terça-feira, 19 de agosto de 2014

As Desventuras de João Basílico lançado


  Depois de muito trabalho e pesquisa, devo dizer que tenho o orgulho de lançar minha terceira obra, As Desventuras de João Basílico. Depois de quase um ano de muito esforço, finalmente o terminei.



  Nesse livro procurei misturar realidade e ficção, colocando meus personagens em meio aos problemas reais que assolavam o Nordeste no fim do século XIX, fazendo uma analise da época em meio a narração. Também há a questão filosófica envolvida: A incapacidade do homem diante da mudança.
  O projeto foi concebido originalmente como homenagem o sub gênero cinematográfico brasileiro conhecido como Nordestern, que consiste em filmes com estética de faroeste no Nordeste Brasileiro e com elementos dessa região, como cangaceiros, coronéis e entre outros. 

Sinopse:

   O jovem João Basílico é expulso de casa e se vê totalmente sozinho, tendo que aprender a sobreviver no Nordeste do fim do Século XIX. João logo irá se deparar com os problemas sociais de sua época e terá de conviver com estes, sendo obrigado a fazer coisas que nunca estiveram em seus planos.


Link para compra no PerSe (Em breve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário