segunda-feira, 26 de maio de 2014

Isabelle


  Um pequeno livro de minha autoria...



  Antes de lançar "Isabelle" no começo deste ano, fiz um teste liberando dois capítulos na página do facebook desta humilde obra. Ok, mas por qual motivo, razão ou circunstância estou contando isso? Bem, recebi algumas críticas dizendo que estava meloso demais e alguns amigos me aconselharam a não sair das "Estórias de Samurais."
  A sinopse que criei para Isabelle também não ajuda a tirar essa cara de romance meloso e clichê. Segue a tal sinopse:

Jean Dominique é um rico Conde Francês que reside no Haiti colonial, sendo perdidamente apaixonado pela governanta de sua propriedade, uma linda moça chamada Isabelle Louise. Mas ao descobrir que Isabelle é noiva de outro homem, Jean toma a desesperada decisão de procurar o auxílio de um feiticeiro local para se livrar de seu concorrente.

  Acontece que, após escrever e lançar independentemente Andarilho, eu queria trabalhar com algo mais calmo e sereno e sempre quis trabalhar com algo relacionado a feitiçaria e zumbis Haitianos. O primeiro personagem que planejei para a estória foi o Mestre, um feiticeiro maltrapilho da colônia Francesa (Haiti no século XVIII), achei o personagem interessante e estava realmente ansioso para trabalhar com ele. Mas como? A partir desse questionamento criei a trama "máscara" da obra, desenvolvi o possessivo e falso conde Jean Dominique, Isabelle e os demais personagens. Todo o romance que existe em Isabelle só existe para puxar o assunto da feitiçaria, partindo da ideia de que o que antes era chamado feitiçaria é chamado hoje de ciência.

Quer comprar Isabelle? CLique no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário